Vaga de emprego

Profissional cadastrada na plataforma “Primeira Empresa” é contratada por empresa da região.

15/09/2016




 

A profissional Lilia Karine de Sousa Santos, cadastrada na plataforma “Primeira Empresa” há pouco mais de trinta dias, foi contratada por uma empresa parceira da plataforma. A jovem candidatou-se a vaga de “Consultor Administrativo”, fez uma entrevista e foi encaminhada para empresa.  Após entrevista com o RH ela foi contratada e começou a exercer suas atividades nesta quarta-feira 14/09/2016. 

 

 

A profissional, que cadastrou seu currículo de acordo com as normas e procedimentos da plataforma, enfatiza a importância do preenchimento do currículo de forma correta após o cadastro e ativação do mesmo.

 

A Primeira Empresa orienta a todos os profissionais cadastrados o preenchimento total do currículo, para que mais casos de sucesso como o de Lilia Karine seja possível. A Primeira Empresa enfatiza ainda que qualquer dúvida durante o processo de cadastro, o profissional pode entrar em contato através do whatsapp: (99) 98166- 7374 ou se dirigir até o escritório da empresa, localizado na Avenida Otavio Passos, 597c, próximo ao INSS.                         

 

 


Fonte: Redação

PUBLICIDADE

Comentários


pornliz suckporn porndick