Formação

Profissionais da Saúde participam de capacitação sobre atendimento ao público

11/12/2018




“Humanização, excelência no atendimento e boas práticas no serviço público” é o tema da capacitação voltada para profissionais da Secretaria Municipal de Saúde promovida pelo Sistema Educacional Primeira Empresa. 

 

Logotipo do Curso 

 

O curso visa qualificar esses profissionais para a melhoria contínua no atendimento ao cidadão caxiense, no âmbito dos serviços públicos de saúde. 

 

Alunos durante o treinamento 

 

Para o coordenador de recursos humanos da Secretaria Municipal de Saúde, Teódulo Aragão, idealizador do projeto, essa parceria é uma oportunidade de humanizar o atendimento ao público.  “É por meio de iniciativas como essa que chegaremos cada dia mais próximos da saúde que a gente quer. Agradeço todos os colaboradores que possibilitaram essa capacitação, pois o dia de hoje é sempre uma oportunidade de sermos melhores que ontem, e só quem ganha é a população de Caxias”. 

 

Teodulo Aragão (coordenador de recursos humanos) fala da importancia do treinamento 

 

O treinamento é fruto de uma parceria entre o Sistema Educacional Primeira Empresa e a Secretária de Saúde e deve se estender para outras entidades da administração pública municipal.

 

Diretor da Unidade - Expedito Junior 

 

”Essa capacitação é fruto do sentimento que as lideranças do serviço público de Caxias têm, ou seja, capacitar os profissionais para que eles ofereçam, cada vez mais, um serviço público eficiente e humanizado, e assim, a população caxiense encontre sempre o melhor atendimento, e sinta a dedicação desses profissionais”, enfatiza o diretor do Sistema Educacional Primeira Empresa, Expedito Júnior. 

 

O curso é dividido em três encontros, com duração de 15h/aula, realizado na unidade do Sistema Educacional Primeira Empresa, na Rua Dr. Berredo 1236, Centro, telefone (99) 98279 2077


Fonte: Redação - Colaborou pra está matéria a Jornalista Sabrina Sousa

PUBLICIDADE

Comentários


pornliz suckporn porndick